Seguidores

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Teatro: As Bíblias que queriam ser um celular

Certo dia... Estava lá, no quarto, duas lindas e grandes bíblias bem abertas e cheias das Palavras edificantes de Deus!!! Porém estavam há muito tempo, largadas em cima de um móvel, entediadas, sem ter nada para fazer! Daí elas começam a conversar e em tom de lamento começaram a falar...

Puxa vida... Já pensou se os nossos donos nos tratassem do mesmo jeito que eles tratam o celular?
- Seria tão bom não é? Eu Gostaria muito que eles me carregassem sempre em seu bolso!
 – E eu na bolsa...!

- E se eles dessem uma olhadinha em mim várias vezes ao dia?
- Ual!!! Já pensou se eles voltassem correndo, de qualquer lugar para me buscar caso se esquecessem de mim em casa ou no trabalho…? (Imaginou a bíblia empolgada)

- Eu sonho em ser usada para enviar mensagens a todos os amigos!
- E eu em ser tratada como se não pudessem viver sem mim!
- E se me dessem de presente às crianças?
- E se eles nos usassem quando viajam?
- Gostaria muito de ser utilizada também em caso de emergência!!!

As bíblias continuaram ali, conversando e... Sonhando como seria se elas fossem tratadas como um celular...

NARRADOR:
 Ao contrário do celular, a Bíblia não fica ” muda ” é só abrí-la e Deus fala contigo... Ela ‘pega’ em qualquer lugar.
Não precisa ”paga” para ter créditos ” automaticamente ao ler e praticá-la os créditos caem em sua conta, porque  Jesus já pagou a conta e os créditos não têm fim. E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.

“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. (Is 55:6)*
Fonte: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário