Seguidores

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

A BÍBLIA (Jogral)


(Participantes - 09 crianças)
Todas: Saudamos o dia da Bíblia!
1- A Bíblia é para mim manancial de amor. É na Bíblia que vejo, enfim, remédio para a dor.
Todas: A Bíblia que nos traz a paz!
2- Na Bíblia tenho encontrado. Paz para meu coração.
Nela é que tenho achado, consolo na aflição.
Todas: A Bíblia está dentro de nosso ser!
3- Mesmo sendo criança, tenho a Bíblia dentro do meu ser. Quero cada dia com segurança,
poder amá-la quando crescer.
Todas: A Bíblia é a nossa salvação!
4- Na Bíblia encontrei salvação, suas páginas me iluminam a cada dia. Estão introduzidas no
meu coração. E quero ser fiel a Cristo com alegria.
Todas: A Bíblia é o nosso caminho!
5- Foi na Bíblia que aprendi a caminhar. Suas mensagens me conduzem ao céu de luz, em cada
passo fico sempre a meditar neste caminho que nos leva a Jesus.
Todas: A Bíblia é a nossa alegria!
6- Foi lendo a Bíblia que um dia eu achei gozo e felicidade trasbordante,
alegria completa eu sempre terei, meditando neste livro tão brilhante.
Todas: A Bíblia transmite amor!
7- O amor revelado por este livro divino. É tão sublime que não se pode comparar.
A Bíblia nos dá completo ensino, Ensina como andar e a nosso próximo amar.
Todas: A Bíblia transforma o velho homem em nova criatura!
8- Só na Bíblia o homem fica transformado, Porque Jesus purifica e dá paz.
Liberta o homem de todos os pecados, É este milagre que só na Bíblia traz.
Todas: A Bíblia purifica a vida!
9- Lendo a Bíblia serás purificado. Teu pecado pode ser escuro, ficarás branco como a neve,
pois estarás lavado pelo sangue do cordeiro que te tornará puro.
Todas: Amemos, pois, a nossa Bíblia, e a leiamos constantemente, entesourando-a dentro do nosso
coração, e proclamando coma alegria: Tu és o mais belo livro, por isso te saudamos neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário