Seguidores

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aviso para todos os meus seguidores!

Olá amigas e amigos seguidores do meu blog, gostaria de lhes informar que tive um problema e acabei tendo que deixar de seguir alguns blogs com suspeita de vírus, e como não consegui acabei tendo que excluir todos os blogs que eu adoro, mas, não tive escolha, mas não se preocupem pois eu já estou voltando a seguir a todos vcs novamente, menos aqueles blogs com problemas, é claro, e que não são atualizados a um bom tempo.
Então eu peço paciência porque estou seguindo aos poucos e se não estou seguindo vc ainda, pode esperar que ainda chego ai no seu cantinho!
Mas gostaria que vc que me visita e não viu ainda seu blog na minha lista, por favor deixe uma mensagem aqui com o endereço do seu blog e assim que ver a mensagem estarei te visitando e voltando a te seguir!
Quero voltar a seguir a todos e aos poucos eu chego lá!
Desde já, agradeço a todos vcs pela compreensão!
bjssss
Bel Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário