Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

POESIAS

MÃE – BÊNÇÃO DE DEUS
.....(Ivanilda Sousa dos Santos)

“Mãe”: que nome lindo o teu!
És sempre a mais bela
E a mais querida de todas as mulheres.
Mãe, lá dentro do teu coração
Habita uma linda canção...
Foi Deus quem te ensinou!
E a ti ele, também, confiou
A bênção de ser mãe!
A tua alegria não é ter bem algum,
É ver sempre o filho feliz.
Mãe, não há mulher como tu:
Sempre dando o melhor de si ao filho,
Querendo apenas que ele seja feliz!


ORAÇÃO DE UMA MÃE CRISTÃ
..............(Betty Woodroof Alley)

Pai, ajuda-me a fazer a tua vontade
E, como esposa cristã,
Amar, honrar e obedecer.
Dá-me paciência, orientação, força
Em tudo o que digo.
Que eu crie filhos queridos
Para honrar teus caminhos.
Ajuda-me a ensinar, conduzir e guiar
Essas crianças nascidas do amor,
Para que possam viver o tipo de vida
Que as leve para o céu.
Ajuda-me a interromper meu trabalho,
Em todos os dias atarefados,
Para ter tempo de agradecer-te, Senhor,
Para ter tempo de orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário