Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MÃE CRISTÃ...

Autor: Tânia Marise Ssilva
Enviado por: Tania Marise Silva em 01/05/2007
Visualizações: 2025



Presente de Deus
Excelência do amor
A mais fina das jóias
Não tem o seu valor

Seu amor é sincero
Verdadeiro, puro e nobre
Amor de mãe é sempre igual
Seja ela rica ou pobre

Seu amor não tem fronteiras
De tudo ele é capaz
Para defender os filhos
Sua coragem é voraz

Agente secreto
Que tudo descobre
Nos exorta, nos ensina
Nossos erros não encobre

Fala sempre a mesma coisa
Para o filho não esquecer
Se preciso repete tudo de novo
Só para o proteger

Mãe, não tenho palavras para expressar
Quanto você representa para mim
Agradeço a Deus todos os dias
Por ter-me dado uma mãe tão legal assim

Sempre grata ao Criador
Pela missão que lhe confiou
Por isso desde o seu ventre
A Deus me consagrou

Me ensinou os primeiros passos
Com paciência e amor
Mas o mais importante me ensinou
A andar nos caminhos do Senhor

Me ensinou a orar
E ao Senhor louvar
Quando as primeiras palavras
Comecei a balbuciar

Minha melhor amiga
Que adivinha meus pensamentos
Quero honrá-la e obedecer-lhe sempre
E jamais desprezar seus ensinamentos

Olhos límpidos que enxergam
Lá no fundo da minha alma
Nos meus momentos de angústia
Somente seu colo me acalma

Mulher sábia e virtuosa
Mãe e esposa valorosa
Por isso quando eu crescer
Como você eu quero ser

Mãe, o caráter de Cristo é sua marca
Na corrida da fé o Senhor a conduz
Santuário de Deus é o seu coração
Amor maior que o seu, só o de Jesus.

fonte:http://www.emjesus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário