Seguidores

domingo, 8 de novembro de 2009

Tapete de história Biblica: Até o mar lhe obedece...










6 comentários:

  1. Olá querida seu site é lindo, gostaria de pedir moldes para eu estar fazendo o tapete para contar história bíblica, agradeço toda e qualquer ajuda. Que o Senhor abençõe a obra de suas mãos cada vez mais e que este site sirva para abençoar vidas como abençoou a minha amém... Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  2. ola´amada seu blog é maravilhoso viu , e esse tapete lindo, shou debola..deus te abençõe..

    ResponderExcluir
  3. Oi queridas amigas, Muito obrigado pelo carinho de vcs e pelos lindos comentários que acabam nos incentivando e nos animando a cada dia, tem dias que fico tão desanimada e da vontade de parar com o blog, e as vezes eu acabo ficando sem tempo para colocar tudo em dia, mas um comentário como esse de vcs acaba me animando e eu vou me esforçar para continuar.vou fazer os moldes e colocar aqui pra vcs.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. ola amada! vc esta de parabens pelo seus trabalhos! que sâo belissimos...que Deus continue te inspirando, pois assim tanbem estamos sendo abençoadas atravez da sua vida. ats: patricia

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei seu blog! Também sou professora de crianças na igreja e Gostei muito da idéia do tapete. Gostaria de sabe como funciona e se puder me mendar os moldes eu ficaria muito grata!
    meu email sirleimoreno@yahoo.com.br
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog, que Deus continue te abençoando!

    Bjs!

    Cleide

    ResponderExcluir