Seguidores

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Preciso de um doador de medula óssea...


Oi meu nome é Lucianinho, tenho 7 anos e tenho uma doença chamada Anemia Aplástica, estou precisando urgente do transplante de Medula Óssea... Lembrando que Medula Óssea não tem nada haver com Medula Espinhal.

Procure um Hemocentro mais proximo de sua casa, se cadastre como um possivel doador de Medula Óssea.
Ajude a mim e muitas pessoas que tambem precisam . EU CONTO COM VOCÊ!!!!!!!!!!!

PROCEDIMENTO P/ CADASTRO:
*Para saber o Hemocentro mais proximo Disk Saúde 0800611997
*ter entre 18 e 55 anos
*Ir até o Hemocentro e colher uma amostra de sangue (10ml) para o teste de compatibilidade (HLA). Não é necessario jejum e nem agendar horario.
*comparecer com RG, CPF e endereço com Cep para serem colocados no Banco de dados com o seu resultado HLA

Se houver compatibilidade com alguem , você será convocado para decidir se quer doar.
Entenda mais vendo o video no You Tube: Ameo ( video explicativo)

CONTO REALMENTE COM VOCÊ!!!!!
Oi pessoal!!! Estamos fazendo uma campanha para ajudar o Lucianinho e contamos com a sua ajuda.
Se você é um doador, entre em contato.

4 comentários:

  1. Olá querida eu fiz o teste para doadora, mas eles não me dão o resultado, dizem que se alguém precisar e se for compativel comigo eles entram em contato comigo, tenho muita vontade ajudar alguém. Deus irá abençoar o Luciano neste tratamento e ele irá conseguir um doador compativel. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi tia Idalete! muito obrigada pela sua boa vontade, O Luciano ja esta na fila de espera a algum tempo e nós cremos que Deus está no controle e tudo vai dar certo. existem muitas outras crianças na fila de espera e se vc não puder ajudar o Luciano, com certeza vai poder ajudar outra criança. que Deu continui abençoando vc.
    bjos tia Bel

    ResponderExcluir
  3. se for compativel gostaria de ser doador, o que tenho que fazer
    ualberbarao@hotmail.com
    ualbrresende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ualber! Eu fico grata pelo seu desejo de ajudar,eu acabei de colocar aqui o pedido que o próprio Lucianinho colocou no seu orkut esplicando o que vc devera fazer para se cadrastar.
    Muito obrigado pela sua boa vontade em ajudar, tenho certeza que se vc não puder ajudar o Lucianinho, vc podera ajudar muitas outras crianças que também estão na fila de espera.ki deus te abençoe.

    ResponderExcluir