Seguidores

sábado, 4 de julho de 2009

Texto Áureo:



2 comentários:

  1. Olá!!!! A Paz! Parabens pelo seu trabalho você é realmente uma artista!
    Estarei sempre passando por aqui para conferir as novidades!
    Convido voce a conhecer o meu cantinho: http://investindonascriancas.blogspot.com

    Que o nosso Pai continue lhe dando sabedoria em criar artes tão lindas para os pequeninos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!! Que a graca de Deus esteja em sua vida, seu blog é lindo eu amanhã vou dar aula sobre a areca de noé e tirei um modelo de avental de um blogge, depois vou colocar a foto para vocês verem ficou muito lindo eu não sabia que Deus já tinha me dado esse talento de fazer coisas com e.v.a, vou pescar seus visuais e vou fazer um slade para minha turminha, ok? rsrsrsrs e vou tirar também as pituras sua festinha ficou linda parabéns para você e seu esposo, fica com DEUS .Sempre que tiver ideias novas me da um toque, essa semana vou confeccionar um avental da criacão do mundo, estou amando dar aula para os pequenos o Senhor tem me honrado muito nbessa area, estamos também com missoes na educacão, depois te mostro as fotos,beijos

    ResponderExcluir