Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Músicas de Páscoa:

7 comentários:

  1. amada amei seu blog sou professora tb de escola dominical, vou ficar acompanhando sempre!
    bjuu
    seguindo
    http://vanessasenabraga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog,que Deus continue te abençoando.Já estou te seguindo
    Passa lá no meu cantinho tb.
    http://fuskarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Criei um blogger pra mim com o intuito de trocar experiências e dicas sobre o trabalho com as crianças na Igreja!
    Adoraria que fosse me visitar!

    Estou seguindo o teu blogger!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Linda música.

    Esta Turma é tudo de bom!

    Beijos.

    Veronica

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ter em PDF?
    Amei e gostaria de ter mais einha primeira vez trabalhando no ministerio infantil

    ResponderExcluir
  6. Como posso obter em PDF
    Amei muito e gistaria de ter mais idéias é primeira vez que trabalho no ministério infantil

    ResponderExcluir