Seguidores

domingo, 10 de janeiro de 2010

Tapete de História Biblica: Adão e Eva...










Tenho recebido vários pedidos de molde desse tapete, já enviei vários por email, e por isso resolvi colocar aqui no blog, quem se interessar é só copiar e imprimir!!.. os tamanhos são originais.


8 comentários:

  1. Adorei esse tapete pra contar a história de Adão e Eva... Vc não pode dar os moldes pra eu fazer pra Escolinha da minha Igreja?
    meu E-mail é luciene_mve@hotmail.com
    Um forte abraço e fique na paz do Senhor!
    Luciene

    ResponderExcluir
  2. olá adorei este tapete de adão e evba e dos demais trabalhos realizados será que nõa tinha como enviar por email todos os moldes para trabalhar com as minhas crianças na igreja, elas vão adorar meu email é mnoeliza@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá adorei este tapete de adão e evba e dos demais trabalhos realizados será que nõa tinha como enviar por email todos os moldes para trabalhar com as minhas crianças na igreja, elas vão adorar meu email é mnoeliza@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola bom dia a paz de cristo vc pode min enviar ,na minha paroquia vai haver esposição biblica a minha turminha ficou com o tema:adao e eva vcs pode min ajudar esse tb eu amei: o meu email e:maria_betania_rs@hotmail.com.
    E um resumo para eles\ explicar o tapete.muito obrig.
    meu nome e betania(catequista)

    ResponderExcluir
  5. Otima ideia, tem como me mandar os moldes por email. pwbelardineli@bol.com.br e paola.belardineli@mundial.com.
    Que Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  6. Otima ideia, tem como me mandar os moldes por email. pwbelardineli@bol.com.br e paola.belardineli@mundial.com.
    Que Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  7. Ileana Auchan - ileana0071@terra.com.br9 de maio de 2014 às 06:41

    Eu amei a ideia e gostaria de estar passando para as crianças da igreja, mas eu queria tirar uma dúvida a respeito de como vc contando a história. Você foi colocando os personagens na medida q foi lendo a palavra?
    Por enquanto muito obrigada a paz do Senhor e beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ileana, para essa história eu montei o tapete com as arvores coladas e os outros desenhos fui acrescentando no decorrer da história, lembrando que é muito importante que a história seja decorada para facilitar na montagem do tapete!
    bjssss

    ResponderExcluir